quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Entrevista João Bartolomeu

              João Bartolomeu - empresario

Eu vim para Tiradentes já faz 15 anos, eu pinto, desenho, toco, faço colares e estou preparando um livro agora. Não é que escolhi Tiradentes, vim para cá para trabalhar, mexo com demolição. Estou fazendo um espaço para tentar acabar com a minha demolição, tinha um terreno e resolvi destinar um pedaço a outros fins. Acho legal um espaço que tenha música, teatro, pois gosto muito de cultura e educação. Rolam concursos de desenho, de poesia. Gosto também de esportes, pedalo com frequência e por aqui sempre tem passeio ciclístico. Estou acompanhando as caminhantes da estrada real. Ajudo teatros, dôo computadores para escolas e estou fazendo atualmente a campanha do livro. As pessoas costumam me pedir patrocínios, se estiver ao meu alcance eu procuro ajudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário