quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Entrevista com Bruno Alves

                 



Eu falo que Tiradentes, merece, principalmente coisas boas como “Duo Jazz” que o Vicente está trazendo. E eu digo que esses eventos não agregam só no momento do acontecimento, mas o reflexo durante o ano é muito considerável. Embora como tenhamos dito antes, da questão do imediatismo das pessoas, as coisas demoram a apresentar resultados substanciais, mas acontecem. Recordo-me, de um final de semana em que a Ana Maria Braga esteve aqui, depois daquele final de semana em que ela fez o programa aqui, ao vivo na praça, fazendo comida e tal, todos os finais de semana começaram a ficar lotados. Isso é justamente o reflexo de um bom trabalho que foi feito aqui. Eu acho que Tiradentes tem que apoiar eventos culturais que são a sua cara. Penso que a cultura está mudando e quando o “Duo Jazz” realmente decolar, todo mundo vai querer entrar.
Bruno Alves é empresário e comerciante da Chocolateria Puro Cacau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário