quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Entrevista com Glênia Chevitarese


          

Eu sempre gostei de música desde pequena e quando conheci o Vicente fiquei mais próxima ainda da música. Fiz trabalhos com Claudia Telles, Claudio Nucci, Tunai, 14 Bis, Carlinhos Vergueiro, Lúdica Música...
Em Juiz de Fora eu fiz alguns trabalhos com, a Key Lyra, filha do Carlinhos. Desenvolvi trabalhos em outras cidades também, como Diamantina, Itaipava, Araras e Belo Horizonte.
È um trabalho que exige muito dos produtores, mas é sempre gratificante, tem seu lado positivo.
Mas me voltei para a confecção seguindo os passos de minha avó, mãe e tia. Foi um caminho natural, parei com a produção musical e produzo moda em Tiradentes à sete anos .
Glênia Chevitarese é empresária da Madame Sá

(por Daniela Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário